PABX INTELBRAS – CENTRAL INTELBRAS

PABX INTELBRAS - CENTRAL INTELBRAS

PABX INTELBRAS – CENTRAL INTELBRAS

Temos uma equipe treinada e capacitada para dar assistência técnica em seu PABX Intelbras, central Intelbras, aparelhos KS, comuns ou aparelhos de fax. Detalhe importante, ao retirar o aparelho de fax do cliente para reparo nos disponibiliza outro de backup, assegurando com isto o seu conforto. Para reparos e manutenções atendemos no prazo máximo de 48 horas no local, dentro da capital de São Paulo. Fora da capital o prazo é de 72 horas no local.

Nosso valor de visita técnica para sistemas Intelbras pode variar de R$80,00(oitenta reais) a R$160,00 reais(cento e sessenta reais) de acordo com o modelo e a capacidade do equipamento telefônico instalado.

Temos nossa própria sede situada no Bairro da Penha, frota de veículos e um amplo e moderno laboratório técnico totalmente equipado para dar qualquer tipo de manutenção e reparo em qualquer peça do seu sistema Intelbras.
A Flashtel Telecom além de vender vários produtos em telecomunicações, ainda atua em outros segmentos do mercado tais como: circuito fechado de TV, rede estruturada de micro computadores.

Se você preferir pode pedir a visita de nossos vendedores ou técnicos para a elaboração de um orçamento no local sem compromisso e receba em sua empresa ou casa um completo serviço de consultoria sobre como melhorar o desempenho de seu sistema telefônico, incrementar suas vendas e conseguir ate racionar os gastos da sua empresa reduzindo os custos com suas ligações telefônicas na empresa.

Hoje com preços e serviços competitivos a Flashtel desenvolve continuamente um programa de excelência na qualidade do atendimento a seus clientes e da prestação de serviços baseados em pesquisas periódicas que asseguram o grau de satisfação de nossos clientes.

Consulte-nos. A Flashtel Telecom garante a você o melhor custo beneficio do mercado.

contato@flashtel.com.br  | Nossos telefones: (11) 2094-5577 / (11) 94720-2312

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *