Atendedor automático

ATENDEDOR AUTOMÁTICO DIGITAL PERSONALIZADO

Sistema digital que recebe e transfere automaticamente as chamadas tornando o atendimento ágil e eficaz.

BENEFÍCIOS PARA A SUA EMPRESA

  • Este sistema permite o acesso imediato aos serviços e ramais do estabelecimento sem a necessidade de interferência humana;
  • Diminui o tempo inicial de atendimento e evita enganos no direcionamento das chamadas;
  • Em seu funcionamento básico, atende as chamadas com mensagem personalizada de voz, orientando para a discagem de um número de ramal ou uma opção desejada;
  • Melhora a produtividade no trabalho interno da empresa;
  • Reforça a imagem da empresa e seus produtos.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

  • Aceita os modos tom e pulso;
  • Permite o uso de menus, submenus e discagem a ramal;
  • Os parâmetros de operação podem ser alterados remotamente;
  • As mensagens de atendimento podem ser gravadas pelo monofone ou gravadas em estúdio;
  • Atendimento diferenciado para os horários de expediente / fora de expediente e saudação de Bom dia / Boa tarde / Boa noite, com mudança automática (somente para os modelos com relógio-calendário);
  • Disponível em gabinete monocanal ou para até três canais;
  • Programação remota através de telefone MF com proteção por senha;
  • Relógio interno opcional com bateria para dez anos;
  • Alimentação por rede elétrica ou bateria-S.
Gabinete Monocanal
Dimensões: 4,0(A) x 16,5(L) x 10,5(P) cm
Peso: 370 g
Gabinete Múltiplo
Dimensões: 4,0(A) x 30,5(L) x 15,0(P) cm
Peso: 1,2 Kg (com 3 placas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *