ATENDEDOR AUTOMÁTICO DIGITAL PERSONALIZADO
Sistema digital que recebe e transfere automaticamente as chamadas tornando o atendimento ágil e eficaz.
BENEFÍCIOS PARA A SUA EMPRESA
- Este sistema permite o acesso imediato aos serviços e ramais do estabelecimento sem a necessidade de interferência humana;
- Diminui o tempo inicial de atendimento e evita enganos no direcionamento das chamadas;
- Em seu funcionamento básico, atende as chamadas com mensagem personalizada de voz, orientando para a discagem de um número de ramal ou uma opção desejada;
- Melhora a produtividade no trabalho interno da empresa;
- Reforça a imagem da empresa e seus produtos.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
- Aceita os modos tom e pulso;
- Permite o uso de menus, submenus e discagem a ramal;
- Os parâmetros de operação podem ser alterados remotamente;
- As mensagens de atendimento podem ser gravadas pelo monofone ou gravadas em estúdio;
- Atendimento diferenciado para os horários de expediente / fora de expediente e saudação de Bom dia / Boa tarde / Boa noite, com mudança automática (somente para os modelos com relógio-calendário);
- Disponível em gabinete monocanal ou para até três canais;
- Programação remota através de telefone MF com proteção por senha;
- Relógio interno opcional com bateria para dez anos;
- Alimentação por rede elétrica ou bateria-S.
![]() |
Gabinete Monocanal Dimensões: 4,0(A) x 16,5(L) x 10,5(P) cm Peso: 370 g |
![]() |
Gabinete Múltiplo Dimensões: 4,0(A) x 30,5(L) x 15,0(P) cm Peso: 1,2 Kg (com 3 placas) |