Panasonic Central KXTES32BR

Panasonic Central KXTES32BR

Panasonic Central PABX KXTES32BR

Panasonic Central KXTES32BR
Panasonic Central KXTES32BR

Panasonic Central PABX KXTES32BR

O telefone é a sua principal fonte de comunicação, é a sua ligação com seus parceiros comerciais, clientes, amigos e membros da sua família.O sistema Híbrido Avançado Panasonic Central KXTES32BR é um sistema telefônico que pode atender a sua necessidade, tanto aquelas relacionadas aos seus negócios quanto as pessoais. Este modelo em sua configuração básica suporta três linhas externas (LE) e oito ramais porem, com o uso de placas opcionais, pode ter sua capacidade expandida para até oito linhas externas (LE) e 24 ramais. Este sistema proporciona recursos que satisfazem as demandas da maioria dos usuários que se preocupam tanto com a sofisticação quanto com os custos. Você pode conectar uma variedade de dispositivos de comunicação como por exemplo, telefones sem fios, secretária eletrônicas, modems de computadores, verificadores de cartões de crédito, aparelhos de fax e qualquer outro dispositivo que funcione com linhas telefônicas convencionais.

O sistema Panasonic Central KXTES32BR é ideal para pequenas empresas, escritórios e residências que necessitam de um sistema flexível com auto grau de sofisticação.

Destaques do Sistema
• Pré-Instalado:
– Placa de atendimento (DISA com três níveis, um canal, 180 seg)
– Identificação de chamada para ramal comum (FSK/DTMF)
– Modem Pré-instalado (V.42bits:2400Bps)
• Opcional:
– Placa de atendimento adicional (Aumentando para 2 canais e 360 segundos de gravação)
– Mensagem de Voz (2 canais e 60 minutos de gravação)
– Porteiro / Interfone (4 portas)
• Fácil instalação:
– Permite a instalação de ramais híbridos
– Permite expansão para até 8 linhas externas e 24 ramais
• Fácil Manutenção
– Programação pelo PC (USB/RS232/Modem)
– Programação pelo telefone proprietário
– Atualizações pelo PC (USB/RS232)

Lista de Funções (Principais)
• Mensagem de ausência
• Código de Conta (Opcional/ Forçada/ Verificada)
• Transferência automática de fax
• Interface integrada para bateria de backup
• Mensagem de voz integragada (BV)
• Identificação de chamada em ramais analógicos e proprietários *
• Estacionamento de chamadas
• Captura de chamadas
• Desvio de chamadas
• Transfência de chamadas
• Conferência (três partes/ cinco partes)
• Placa de atendimento (DISA com três níveis, um canal, 180 seg)
• Não perturbe (DND)
• Porteiro Eletrônico *
• Chamada Interfone
• Log-in/Log-out (Grupo de atendimento)
• Música em retenção/ Música de fundo (BGM)
• Seleção Automática de Rota (ARS)
• Bilhetagem Incorporada (SMDR)
• Integração com correio de voz (DTMF/APT)
• Três modos de atendimento (Dia/ Noite/ Almoço)
• Monitoração de ambiente
• Chamada de emergência
• Cadeado eletrônico
• Bloqueio de chamadas a cobrar
Uma placa opcional é necessária.

Confira alguns dos nossos produtos:

 

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